01) Meditação: Ó LUZ DO SENHOR
02) Entrada: HOJE É TEMPO DE LOUVAR A DEUS
03) Ato Penitencial: SENHOR QUE VIESTES SALVAR
04) Hino de Louvor: EU LOUVAREI, EU LOUVAREI
05) Salmo Responsorial 95: O CÉU SE REJUBILE E EXULTE A TERRA
06) Aclamação: LOUVOR E GLÓRIA A TI SENHOR
07) Oferendas: A TI MEU DEUS
08) Comunhão: PROCURO ABRIGO NOS CORAÇÕES
09) Ação de Graças: OBRIGADO SENHOR
10) Final: CHUVA DE GRAÇAS
 
==================================================
 
01) Meditação Inicial: Ó LUZ DO SENHOR
 
Ó luz do Senhor, que vem sobre a terra,
inunda meu ser, permanece em nós.
 
VEJA ESTE CANTO EM VIDEO (para repetir clique em replay):
 
 02) Entrada: HOJE É TEMPO DE LOUVAR A DEUS
 
Hoje é tempo de louvar a Deus.
Em nós agora habita seu Espírito.
Então é só cantar e a Cristo exaltar
e Sua glória encherá este lugar.
Vem louvar, vem louvar (bis)
No meio dos louvores Deus habita.
É Seu prazer cumprir o que nos diz.
 
VEJA ESTE CANTO EM VIDEO (para repetir clique em replay):
 
 03) Ato Penitencial: SENHOR QUE VIESTE SALVAR
 
Senhor que vieste salvar os corações arrependidos.
Piedade, piedade, piedade de nós (bis)
Ó Cristo, que vieste chamar os pecadores humilhados.
Senhor, que intercedeis por nós, junto a Deus Pai que nos perdoa.
 
VEJA ESTE CANTO EM VIDEO (para repetir clique em replay):
 
04) Hino de Louvor: EU LOUVAREI
 
Eu louvarei (5x) o meu Senhor (bis)
João viu o número dos redimidos
e todos louvavam ao Senhor
Uns oravam, outros cantavam,
e todos louvavam ao Senhor.
Todos unidos alegres 
cantavam glória e louvores ao Senhor
Glória ao Pai, glória ao Filho,
glória ao Espírito de amor.
Somos filhos de Ti Pai eterno,
Tu nos criaste por amor.
Nós Te adoramos,  Te bendizemos
e todos cantamos Teu louvor.
 
VEJA ESTE CANTO EM VIDEO (para repetir clique em replay):
 
 05) Salmo Responsorial 95:
 
MUSICA: Wenderson Nascimento
- O céu se rejubile e exulte a terra! DM F
- Cantai ao Senhor Deus um canto novo, C G
cantai ao Senhor Deus, ó terra inteira! G F
Cantai e bendizei seu santo nome! C G
Dia após dia anunciai sua salvação.
- O céu se rejubile e exulte a terra,
aplauda o mar com o que vive em suas águas;
os campos com seus frutos rejubilem
e exultem as florestas e as matas.
- Na presença do Senhor, pois ele vem,
porque vem para julgar a terra inteira.
Governará o mundo todo com justiça,
e os povos julgará com lealdade.
 
VEJA ESTE CANTO EM VIDEO (para repetir clique em replay):
 
06) Aclamação: LOUVOR E GLÓRIA A TI SENHOR
 
Louvor e gloria a ti, Senhor,
Cristo palavra, palavra de Deus!o Homen não vive
Somente de pão,
Mas de toda palavra
Da boca de Deus!

 
VEJA ESTE CANTO EM VIDEO (para repetir clique em replay):
 
 07) Oferendas: A TI MEU DEUS
 
A Ti meu Deus, elevo meu coração,
Elevo as minhas mãos, meu olhar, minha voz.
A Ti meu Deus, eu quero oferecer meus passos
E meu viver, meus caminhos, meus sofrer.
A Tua ternura Senhor, vem me abraçar.
E a Tua bondade infinita me perdoar.

Vou ser o Teu seguidor, e Te dar o meu coração
Eu quero sentir o calor de Tuas mãos.
 
VEJA ESTE CANTO EM VIDEO (para repetir clique em replay):
 
 08) Comunhão: PROCURO ABRIGO NOS CORAÇÕES
 
Procuro abrigo nos corações
de porta em porta desejo entrar.
Se alguém me acolhe com gratidão, 
faremos juntos a refeição. (bis)
Eu nasci pra caminhar assim,
dia e noite; vou até o fim.
O meu rosto o forte sol queimou,
meu cabelo o orvalho já molhou:
Eu cumpro a ordem do meu coração.
Vou batendo até alguém abrir.
Não descanso, o amor me faz seguir
é feliz quem ouve a Minha voz,
e abre a porta, entro bem veloz:
Eu cumpro a ordem do meu coração.
Junto à mesa Vou sentar depois
e faremos refeição, nós dois.
Sentirá seu coração arder 
e esta chama tenho de acender;
Eu cumpro a ordem do meu coração.
Aqui dentro, o amor nos entretém;
e, lá fora, o dia eterno vem.
Finalmente nós seremos um,
e teremos tudo em comum!
Eu cumpro a ordem do meu coração.
 
VEJA ESTE CANTO EM VIDEO (para repetir clique em replay):
 
 09) Ação de Graças: OBRIGADO SENHOR
 
Obrigado, Senhor, porque és meu amigo.
Porque sempre comigo Tu estás a falar.
No perfume das flores, na harmonia das cores
E no mar que murmura o Teu nome a rezar.
Escondido tu estás no verde das florestas,
Nas aves em festa e no sol a brilhar.
Na sombra que abriga, na brisa amiga.
Na fonte que corre ligeira a cantar.
Te agradeço ainda porque na alegria,
Ou na dor de cada dia eu posso Te encontrar.
Quando a dor me consome, murmuro o Teu nome.
E mesmo sofrendo, eu posso cantar.
 
VEJA ESTE CANTO EM VIDEO (para repetir clique em replay):
 
 10) Final: CHUVA DE GRAÇA
 
Há uma chuva de graça aqui 
Está chovendo sobre todos nós 
E quem mais se entregar 
Mais se molhará Há uma semente pra germinar 
E muitos frutos a se produzir 
Na terra do coração 
Derrama tua graça 

Chuva de graça 
pedimos a Ti 
Chuva de graça 
derrama em nós 
Chuva de graça 
neste lugar 
Derrama! 

 
VEJA ESTE CANTO EM VIDEO (para repetir clique em replay):
 
