1) Entrada: O ESPIRITO DO SENHOR
2) Benção da Água e Aspersão: ÉS ÁGUA VIVA
3) Hino de Louvor: GLÓRIA, GLÓRIA ETERNA
4) Salmo Responsorial 28(29): QUE O SENHOR ABENÇOE
5) Aclamação: ALELUIA…ABRIRAM-SE OS CÉUS
6) Oferendas: ESPIRITO CRIADOR
7) Comunhão: NAS ÁGUAS DO JORDÃO MERGULHADO
8) Final: POVO NOVO (QUANDO O ESPIRITO DE DEUS SOPROU)
 
=======================================
 
1) Entrada: O ESPIRITO DO SENHOR REPOUSA SOBRE MIM
 
O Espírito do Senhor repousa sobre mim!
O Espírito do Senhor me escolheu, me enviou! (bis)
 
1. Para dilatar o seu Reino entre as nações,
Para anunciar a boa nova a seus pobres.
Para proclamar a alegria e a paz,
Exulto de alegria em Deus meu Salvador.
 
2. Para dilatar o seu Reino entre as nações,
Consolar os corações esmagados pela dor.
Para proclamar sua graça e salvação,
Acolher quem sofre e chora, sem apoio e sem consolo
 
VEJA ESTE CANTO EM VIDEO (para repetir clique em replay)
 
2) Benção da Água e Aspersão: ÉS ÁGUA VIVA (Pe.Zezinho)
 
1. Eu te peço desta água que tu tens / és água viva, meu Senhor
Tenho sede e tenho fome de amor / e acredito nesta fonte de onde vens. Am
2. Vens de Deus, estás em Deus, também és Deus / e Deus contigo faz um só 
Eu, porém, que vim da terra e volto ao pó / quero viver eternamente ao lado teu/: És água viva / és vida nova. / E todo dia me batizas outra vez.
Me fazes renascer, me fazes reviver. / E eu quero água desta fonte de onde vens. :/
 
VEJA ESTE CANTO EM VIDEO (para repetir clique em replay)
 
3) Hino de Louvor: GLÓRIA, GLÓRIA ETERNA
 
 
O Espírito de Deus repousa sobre mim
E assim caminhando eu vou
Alegria, paz e amor, fruto que vem de ti, Senhor
Em mim brotou
Glória, Glória eterna, Glória a ti, Senhor (bis)
Servi ao Senhor, com toda alegria
Vinde exultaremos
Sabei que o Senhor é Deus e Salvador
E só a Ele pertencemos
Glória, Glória eterna, Glória a ti, Senhor (bis)
 
VEJA ESTE CANTO EM VIDEO (para repetir clique em replay)
 
4) Salmo Responsorial 28 (29): QUE O SENHOR ABENÇOE
 
Que o Senhor abençoe, com a paz, o seu povo!
Que o Senhor abençoe, com a paz, o seu povo!
Filhos de Deus, tributai ao Senhor, tributai-lhe glória e poder!
Dai-lhe a glória devida ao seu nome; adorai-o com santo ornamento!
Eis a voz do Senhor sobre as águas,
sua voz sobre as águas imensas!
Eis a voz do Senhor com poder!
Eis a voz do Senhor majestosa!
Sua voz no trovão reboando!
No seu templo os fiéis bradam: “Glória!”
É o Senhor que domina os dilúvios,
o Senhor reinará para sempre!
 
VEJA ESTE CANTO EM VIDEO (para repetir clique em replay)
 
5) Aclamação: ALELUIA…ABRIRAM-SE OS CÉUS
 
Aleluia, Aleluia/ Aleluia, Aleluia/ Aleluia, Aleluia/
Aleluia, Aleluia/ Aleluia, Aleluia/ Aleluia, Aleluia.
 
Pois abriram-se os céus/ E a voz do Pai se ouviu/
Eis meu Filho muito amado/ Profecia se abriu
 
VEJA ESTE CANTO EM VIDEO (para repetir clique em replay)
 
6) Oferendas: ESPIRITO CRIADOR
 
Espírito criador! Com o pai fazeis fecundo, o solo imenso do
mundo pra nos dar trigo e flor.
bendito sois noite e dia por tão grande doação fonte sem fim
de alegria, são matérias pro nosso pão
Espirito criador! Foi dom de vossa bondade encher-nos de
habilidade pro trabalho, Senhor.
Com o pai vós sois bendito por que dais à nossa mão, com
poder que é quase infinito, continuar a criação.
 
Espírito criador! Bendito sempre sejais por tudo isso; e bem
mais pelo imenso dom do amor.
Pela força no terreno, pelo dom de fazer o pão, por esse impulso
sereno, pra nos pôr em comunhão
 
VEJA ESTE CANTO EM VIDEO (para repetir clique em replay)
 
7) Comunhão: NAS ÁGUAS DO JORDÃO MERGULHADO
 
Nas águas do Jordão mergulhado/ Cristo recebeu o Espírito Santo.
Nas águas do Jordão mergulhado/ Fomos batizados no Espírito Santo.
 1- Filhos de Deus, tributai ao Senhor/ Tributai-lhe a glória e o poder!
 
2- Eis a voz do Senhor sobre as águas/ Sua voz sobre as águas imensas!
 
3- Que o Senhor fortaleça o seu povo/ E abençoes com a paz o seu povo!
 
4- Glória ao Pai e ao Filho e ao Santo Espírito / Como era no princípio, agora e sempre.
 
VEJA ESTE CANTO EM VIDEO (para repetir clique em replay)
 
8) Final: POVO NOVO (QUANDO O ESPIRITO DE DEUS SOPROU)
 
Quando o espirito de Deus soprou,
o mundo inteiro se iluminou.
A esperança na terra brotou
e o povo novo deu-se as mãos e caminhou…
 
Refrão:
Lutar e crer, vencer a dor, louvar ao Criador!
Justiça e Paz hão de reinar e viva o amor!
 
Quando Jesus a terra visitou, a Boa Nova da
justiça anunciou: o cego viu, o surdo escutou
e os oprimidos das correntes libertou…
(refrão)
Nosso poder esta na união, um mundo novo vem
de Deus e dos irmãos vamos lutando contra a
divisão e preparando a festa da libertação!
Cidade e campo se transformaram, jovens
unidos na esperança gritarão. A força nova
é o poder do amor,nossa fraqueza é força
em Deus libertador!
 
VEJA ESTE CANTO EM VIDEO (para repetir clique em replay)
