1) Entrada: HOSANA AO FILHO DE DAVI
2) Procissão: OS FILHOS DOS HEBREUS
3) Salmo Responsorial 21 (22): MEU DEUS, MEU DEUS, POR QUE ME ABANDONASTES?
4) Aclamação: LOUVOR E GLÓRIA A TI…JESUS CRISTO
5) Oferendas: Ó MORTE, ESTÁS VENCIDA
6) Comunhão: EU VIM PARA QUE TODOS TENHAM VIDA
7) Final: AH, QUANTA ESPERA
==========================================

1) Entrada: HOSANA AO FILHO DE DAVI

Tom: E
                                        
Refrão: (solo): Hosana ao Filho de Davi!
 
Ass.: Hosana ao Filho de Davi!
 
1. Bendito o que vem em nome do Senhor!
 
2. Rei de Israel, hosana nas alturas!
 
VEJA ESTE CANTO EM VIDEO (para repetir clique em replay):
 
2) Procissão: OS FILHOS DOS HEBREUS
 
Tom: F
                                        
Refrão
 
Os filhos dos hebreus,
Com ramos de palmeira,
Correram ao encontro
De Jesus, nosso Senhor,
/:Cantando e gritando:
?Hosana, ó Salvador?:/ (bis)
 
1. O mundo
E tudo que tem nele é de Deus,
A terra e os que aí vivem, todos seus!
 
2.Foi Deus
Que a terra construiu por sobre os mares,
No fundo do oceano, seus pilares!
 
VEJA ESTE CANTO EM VIDEO (para repetir clique em replay):
 
3) Salmo Responsorial 21 (22): MEU DEUS, MEU DEUS, POR QUE ME ABANDONASTES? (Márcio Cruz)
 
Tom: D#
                                        
Meu Deus, Meu Deus, porque me abandonastes.  
E ficais longe de meu grito e minha prece?
 
Riem de mim todos aqueles que me vêem torcer os lábios
E sacodem a cabeça:
Ao Senhor se confiou, ele o liberte
E agora o salve se é verdade que Ele o ama.
 
Cães numerosos me rodeiam furiosos
E por um bando de malvados fui cercado
Transpassaram minhas mãos e os meu pés
E eu posso contar todos os meus ossos
 
Eles repartem entre si as minhas vestes
E sorteiam entre si a minha túnica
Vós, porém, ó meu senhor, não fiqueis longe
Ó minha força, vinde logo em meu socorro!
 
Anunciarei o vosso nome a meus irmãos
E no meio da assembléia     hei de louvar-vos!
Vós que temeis ao Senhor Deus, dai-lhe louvores
Glorificai-o, descendentes de Jacó!
 
VEJA ESTE CANTO EM VIDEO (para repetir clique em replay):
 
4) Aclamação: LOUVOR E GLÓRIA A TI…JESUS CRISTO
 
LOUVOR E GLÓRIA A TI, SENHOR,
CRISTO, PALAVRA DE DEUS!
CRISTO, PALAVRA DE DEUS! 
 
JESUS CRISTO SE TORNOU OBEDIENTE ATÉ A MORTE NA CRUZ. /                    
PELO QUE O SENHOR DEUS O EXALTOU E DEU-LHE UM NOME
ACIMA DE OUTRO NOME
 
VEJA ESTE CANTO EM VIDEO (para repetir clique em replay):
 
5) Oferendas: Ó MORTE ESTÁS VENCIDA
(CNBB)
 
Tom: F
                                        
Refrão: Ó morte, estás vencida Pelo Senhor da vida, Pelo Senhor da vida!
 
01. O Servo do Senhor/ fez sua, nossa dor.
02. De Adão a triste sorte, /Ao Cristo trouxe a morte.
03. Eis o Cordeiro mudo,/ vazio está de tudo.
04. amou a humilhação,/ por ela a redenção.
05. Ao Filho e a ti, Senhora,/chegada é a hora.
06. Aespada te feria,/ pois, Mãe tu és, Maria.
07.Mãe nossa és também, /à nossa casa vem!
 
VEJA ESTE CANTO EM VIDEO (para repetir clique em replay):
 
6) Comunhão: EU VIM PARA QUE TODOS TENHAM VIDA
 (CNBB)
 
Tom: G
                                        
Refrão: Eu vim para que todos tenha vida, Que todos tenham vida plenamente.
 
1. Reconstrói a tua vida em comunhão com teu Senhor;/
Reconstrói a tua vida em comunhão com teu irmão:/
Onde está o teu irmão, eu estou    presente nele.
 
2. “Eu passei fazendo o bem, eu curei todos os males”;/
Hoje és minha presença junto a todo sofredor:/
Onde sofre o teu irmão, eu estou sofrendo nele.
 
3. “Entreguei a minha vida pela salvação de todos”;/
Reconstrói, protege a vida de indefesos e inocentes:/
Onde morre o teu irmão, eu estou morrendo nele.
 
4. Vim buscar e vim salvar o que estava já perdido” /
Busca, salva e reconduze a quem perdeu toda a esperança:/
Onde salvas teu irmão, tu me estás salvando nele.
 
5. “Este pão, meu corpo e vida para a salvação do mundo”/
É presença e alimento nesta santa comunhão:/
Onde está o teu irmão,  eu estou, também, com ele.
 
6. “Salvará a sua vida quem a perde, quem a doa”/
“eu não deixo perecer nenhum daqueles que são meus”/
Onde salvas teu irmão, tu me estás salvando nele.
 
7. “Da ovelha desgarrada eu me fiz o bom pastor”/
Reconduze, acolhe e guia a que de mim se extraviou:
Onde acolhes teu irmão, tu me acolhes, também, nele.
 
VEJA ESTE CANTO EM VIDEO (para repetir clique em replay):
 
7) Final: AH, QUANTA ESPERA
(CNBB)
 
Tom: F
                                        
Ah! quanta espera, desde as frias madrugadas,
Pelo remédio para aliviar a dor!
Este é teu povo, em longas filas nas calçadas,
A mendigar pela saúde, meu senhor!
 
Refrão:
Tu, que vieste pra que todos tenham vida, (jo 10,10)
Cura teu povo dessa dor em que se encerra;
Que a fé nos salve e nos dê força nessa lida, (mc 5, 34)
E que a saúde se difunda sobre a terra! (cf eclo 18,8)
 
Ah! quanta gente que, ao chegar aos hospitais,
Fica a sofrer sem leito e sem medicamento!
Olha, senhor, a gente não suporta mais,
Filho de deus com esse indigno tratamento!
 
Ah! não é justo, meu senhor, ver o teu povo
Em sofrimento e privação quando há riqueza!
Com tua força, nós veremos mundo novo, (cf ap 21,1-7)
Com mais justiça, mais saúde, mais beleza!
 
Ah! na saúde já é quase escuridão,
Fica conosco nessa noite, meu senhor, (cf lc 24,29)
Tu que enxergaste, do teu povo, a aflição
E que desceste pra curar a sua dor. (Cf Ex. 3,7-8)
 
Ah! que alegria ver quem cuida dessa gente
Com a compaixão daquele bom samaritano. ( lc. 10,25-37)
Que se converta esse trabalho na semente
De um tratamento para todos mais humano!
 
Ah! meu senhor, a dor do irmão é a tua cruz!
Sê nossa força, nossa luz e salvação! (cf. sl. 27,1)
Queremos ser aquele toque, meu jesus, (cf. mc. 5,20-34)
Que traz saúde pro doente, nosso irmão!
 
VEJA ESTE CANTO EM VIDEO (para repetir clique em replay):
