1) Entrada: O SENHOR RESSURGIU
2) Salmo Responsorial 4: SOBRE NÓS FAZEI BRILHAR O ESPLENDOR DE VOSSA FACE
3) Aclamação: ALELUIA…SENHOR JESUS, REVELAI-NOS…
4) Oferendas: BENDITO SEJAS, Ó REI DA GLÓRIA
5) Comunhão: FICA CONOSCO SENHOR (OS DISCIPULOS DE EMAÚS
============================================
 
1) Entrada: O SENHOR RESSURGIU
 
O Senhor Ressurgiu, Aleluia, aleluia!
É o Cordeiro Pascal, Aleluia, aleluia!
Imolado por nós, Ale__luia, aleluia!
É o Cristo Senhor, Ele vive e venceu, aleluia!
 
O Cristo Senhor ressuscitou, a nossa esperança realizou:
Vencida a morte para sempre, triunfa a vida eternamente!
 
VEJA ESTE CANTO EM VIDEO (para repetir clique em replay)
 
2) Salmo Responsorial 4: SOBRE NÓS FAZEI BRILHAR O ESPLENDOR DE VOSSA FACE
 
Sobre nós fazei brilhar o esplendor de Vossa Face!
 
Quando eu chamo, respondei-me, ó meu Deus, minha Justiça!
Vós que soubestes aliviar-me nos momentos de aflição,/
Atendei-me por piedade e escutai minha oração!
Compreendei que Nosso Deus faz maravilhas por seu servo/
e que o Senhor me ouvirá quando lhe faço minha prece!
Muitos há que se perguntam: “Quem nos dá felicidade?”/
Sobre nós fazei brilhar o esplendor de Vossa Face!
 
Eu tranqüilo vou deitar-me e na paz logo adormeço,/
Pois só Vós, ó Senhor Deus, dais segurança à minha vida!
 
VEJA ESTE CANTO EM VIDEO (para repetir clique em replay)
 
3) Aclamação: ALELUIA…SENHOR JESUS REVELAI-NOS…
 
Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia/
Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia, aleluia, aleluia, aleluia!
 
3º Domingo
 
Senhr Jesus, revelai-nos o sentido da Escritura,
fazei o nosso coração arder quando falardes.
 
VEJA ESTE CANTO EM VIDEO (para repetir clique em replay)
 
4) Oferendas: BENDITO SEJAS Ó REI DA GLORIA
(Pe.José Candido)
 
1. Bendito sejas, ó Rei da glória/
Ressuscitado, Senhor da Igreja/
Aqui trazemos as nossas ofertas!
 
Vê com bons olhos nossas humildes ofertas/
Tudo o que te.mos, seja pra Ti, ó Senhor..
 
2. Vidas se encontram no altar de Deus,/
gente se doa, Dom que se imola.
Aqui trazemos nossas ofertas!
 
3.Maior motivo de oferenda,/
pois o Senhor ressuscitou/
Para que todos tivessem vida.
 
4. Irmãos da terra, irmãos do céu,/
juntos cantemos glória ao Senhor./
Aqui trazemos as nossas ofertas!
 
VEJA ESTE CANTO EM VIDEO (para repetir clique em replay)
 
5) Comunhão: FICA CONOSCO SENHOR (Pe.João Carlos)
 
1.Andavam pensando tão tristes,/
De Jerusalém a Emaús/
Os dois seguidores de Cristo,/
Logo após o episódio da cruz,/
Enquanto assim vão conversando,/
Jesus se chegou devagar:/
“De que vocês estão palestrando?”/
E ao Senhor não puderam enxergar.
Fica conosco, Senhor!/
É tarde e a noite já vem!/
Fica conosco Senhor,/
Somos teus seguidores também!
2.”Não sabes então forasteiro”,/
aquilo que aconteceu?/
Foi preso Jesus Nazareno,/
Redentor que esperou Israel,/
Os chefes a morte tramaram/
Do santo profeta de Deus;/
O justo foi crucificado,/
A esperança do povo morreu.
3. Três dias enfim se passaram,/
Foi tudo uma doce ilusão;/
Um susto as mulheres pregaram:
Não encontraram seu corpo mais, não,/
Disseram que Ele está vivo,/
que disso souberam em visão./
Estava o sepulcro vazio,/
Mas do Mestre ninguém sabe, não.”
4. Jesus foi então relembrando:/
Pro Cristo na glória entrar,/
Profetas já tinham falado,/
sofrimentos devia enfrentar./
E pelo caminho afora/
ardia-lhes o coração:/
Falava-lhes das Escrituras,/
explicando a sua missão.
5. Chegando, afinal, ao destino,/
Jesus fez que ia passar,/
Mas eles demais insistiram:
“Vem, Senhor, vem conosco ficar!”/
Sentado com eles à mesa,/
Deu graças e o pão repartiu;/
dos dois foi tão grande a surpresa:/
“Jesus Cristo, o Senhor, ressurgiu.”
 
VEJA ESTE CANTO EM VIDEO (para repetir clique em replay)
  
